terça-feira, 12 de abril de 2011

Meias aparentes

No mundo afora, a sensação que temos é que no universo da moda street style podemos tudo. Se não tudo, quase tudo. Algumas tendências chegam causando certo estranhamento a primeira vista, mas devagarinho ela vai invadindo nosso closet e nosso modo de vestir.
Como por exemplo, a onda de usar sandália + meia. Se antes era tachado como brega e ganhava olhares distorcidos onde passava, hoje é usado por centenas de fashionistas em diversos lugares do mundo. A combinação é uma maneira fashion, com carinha de editorial de moda, de esquentar os pezinhos e evitar machucados provenientes dos saltos absurdamente altos.



Outra tendência aceitadíssima por várias mulheres foi trazer elementos do guarda-roupa masculino para os looks femininos. Talvez por causa da onda de usar calças boyfriend, essa tendência foi parar nos pés femininos:  oxfords , mocassins e loafers também com meias aparentes.  

Quer usar a meia aparente também? Pode praticamente tudo: soquete, ¾ , 7/8, 5/8, meia calça, fina ou grossa, brilhosa ou opaca. Você pode usar uma meia da mesma cor que a sandália, criando um efeito suave, como se estivesse de bota, ou criar um estiloso contrastante, para chamar atenção para os pés. O importante e usar e abusar das meias neste inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário