sábado, 26 de março de 2011

Auto Retrato - Graciane Morales



 Além do fim de semana que chegou (Eba!) estamos felizes porque hoje também é dia de Auto Retrato. Os olhos hoje se voltam todos para a nossa super cliente Gra Morales. Confira só:



Nome: Graciane Morales.
O que faz: Estudante de Direito e trabalho na empresa da minha família.
Lugar preferido no mundo: Sydney e Miami.

Livro que está lendo: O livro sagrado.
Programa para o fim de semana: Dar um tempo. Tomar fôlego. Reorganizar as ideias. Ou seja.. Eu, minhas melhores amigas, piscina, biquíni e sol!!!!!! E no domingo um filme, edredom, mto junk food.. kkk e final do dia ir pra igreja para recuperar as energias e voltar revigorada para o início da semana.
Música para levantar os ânimos: Adoro várias...rss uma delas é a do U2- Beautiful day, e Empire of the sun – we are the people e Michael & Spearhead's - The Sound of Sunshine.. Essa última não tem como nao levantar!!
Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses: Thailândia.
Última coisa que comprei: Ipad

Palavra que riscaria do dicionário: Ódio
Conselho para quem está começando em uma profissão: Pra mim se resume em uma palavra: amor.

O que a gente perceberia em você numa primeira conversa: Minha tranquilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário